segunda-feira, 12 de outubro de 2009

simple plan,my loves.


Três coisas que escrevi pra eles hoje,que eu acho que definem muito bem,mas não suficientemente,o quanto eu amo essa banda. Acho digno incluir eles aqui,pelo menos uma vezinha.

Eu amo vocês.Amo,amo com todas as minhas forças,amo tanto que nem consigo explicar;as pessoas podem falar o que quiserem,chamar de modinha,dizer que é só uma fase,mas esses cinco anos que vocês fazem parte da minha vida são o suficiente pra provar que não é clichê.Não,é um amor,maior do que qualquer coisa que eu já senti.É mais que simples admiração pela música,é mais que me identificar com cada palavra que dizem,eu AMO VOCÊS incondicionalmente,amo cada um de vocês 5;Chuck,David,Jeff,Pierre e Sebastien,cada um com o seu jeitinho,cada sorriso,cada gesto,a voz de vocês,a forma como cada um é tão diferente do outro,e o quanto se completam,dando continuidade a melhor coisa que aconteceu na minha vida,o Simple Plan.E eu sinto falta daquele 18/03 todos os dias,embora não pareceça.Uma parte de mim morre cada dia que eu não vejo vocês ali,na minha frente.Mas é minha melhor lembrança,e não importa o quão longe estejam,são vocês,o meu motivo de sorrir. EU AMO VOCÊS,INCONDICIONALMENTE. E nada vai tirar vocês de mim ♥

Cantem,cantem o mais alto e claro possível,cantem para mim.Façam mais e mais lágrimas cairem dos meus olhos,tantas lágrimas de alegria,tantos sorrisos que me arrancam só de pensar em vocês. Cantem,e tirem de mim tudo que há de ruim,cantem e me façam esquecer todos os problemas,toda a dor de não estarem por perto.Cantem,façam com que eu sinta que estão aqui.Cantem,me deixem ouvir suas vozes mais uma vez,repetidamente,incansavelmente,como se o resto do mundo estivesse em pausa,e só o que existisse fosse esse momento,a música,tomando todo o meu coração,preenchendo o meu ser. Cantem e sejam mais uma vez,a melhor parte de mim. ♥

Pierre Charles Bouvier: Eu me pergunto porque estas tão longe. É tão injusto, um sentimento tão bonito escapando por entre meus dedos,só porque estás lá,do outro lado do mundo. Meu amor,meu gordinho,make it real. Preciso da tua voz. Eu te amo meu Charles,eu te amo. te amo,te amo,te amo... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário