sábado, 15 de agosto de 2009

memories that fade like photographs. part 1

Fiz uma pequena história sobre uma experiência minha com alguém,vou postar aos poucos,não é muita coisa,mas é melhor postar pouco a pouco.



Memórias. Se apagam com o tempo,não sempre com nosso consentimento, muitas vezes elas simplesmente fogem da gente,vão embora e voltam quando acham conveniente. Como se fosse fácil lembrar em momentos como esse,de alguém como você. Alguém que foi importante pra mim e talvez nunca mais faça parte do que eu sou,que influencia tenho eu pobre mortal sobre a tua respiração? Céus,sei que poderia ter sido evitado.



Então,por um momento no meio da pista,eles se olharam; até ai, tudo bem. Mas à medida em que seus corpos iam se aproximando a respiração dela falhava, e seu coração disparava como que se fosse saltar pela boca; e seus olhos, azuis e penetrantes, olhando diretamente para os dela; foram chegando cada vez mais perto, até um sentir o calor do outro; e depois de um breve sorriso dos dois, seus lábios se juntaram, e deram inicio ao seu primeiro beijo. Para ele, a diversão da noite; para ela, muito mais. Mas ela ainda não sabia, não sabia que aqueles olhos azuis iriam trazer tanta dor ao seu frágil coração; se soubesse, voltaria no tempo, naquele tempo em que o menino dos olhos azuis era apenas o menino dos olhos azuis, e nada mais.

amanhã posto a segunda parte ;D

terça-feira, 11 de agosto de 2009

nothing but a dream.

Vazio,
tudo em volta está escuro
Solidão,
vejo cada parte de mim se desfazendo
Dor,
nada pode ser pior do que a indiferença,
Você,
pouco a pouco me refaço,
Sussuros,
e eu sinto teu hálito fresco tão perto da minha boca
Calor,
quanto teus dedos tocam minha face e deslizam com cuidado até a minha cintura
Desejo,
tuas mãos entrelaçam as minhas com cuidado
Silêncio,
e os teus lábios tocam os meus dando início ao mais perfeito beijo
Frio,
meus olhos se abrem lentamente
Medo,
olho ao meu redor e não estas aqui
Sonho,
e o que mais poderia ter sido?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

be yourself


Nem sempre as coisas são como agente espera que sejam,principalmente quando estamos tratando de pessoas. O ser humano é o animal mais cruel,frio,vingativo e burro já criado;o ser mais "evoluído" nem sempre é o mais inteligente;e no nosso caso,resolvemos colocar a perder tudo de mais bonito que temos,da forma mais estúpida e sem ter como voltar atras nas atitudes que tomamos.
Muitas vezes já me deparei com pessoas que não se importavam nem um pouco com o que o próximo estaria sentindo,e em determinadas situações até ria se o outro saísse perdendo;estamos sempre tentando ser tão superirores e tão melhores que os outros que acabamos por nos esquecer quem realmente somos.O nosso eu interior,que eu tenho certeza que esta escondido dentro de cada um de nós,o mais fundo possível,mas está ali;o caráter que tanto esperamos do próximo mas que esquecemos de cobrar de nós mesmos.Esta ali,mas poucos enxergam.
É preciso olhar com outros olhos para as coisas ao nosso redor,é preciso esquecer tudo o que os outros pensam e finalmente agir por nossos próprios ideais;a televisão não sabe nada sobre quem nós somos,não devíamos ter dado o direito de ela nos estipular quanto devemos pesar,ou o que devemos vestir,ou pior ainda,quem devemos ser.
A porra da sociedade julga os jovens por eles serem diferentes,revoltados,usarem piercings e tatuagens como se fossem criminosos,tirando o direito de cada um ser o que realmente é;falam tanto em liberdade de expressão que eu me pergunto que diabos é isso,não a vejo.Essa contradição estúpida,você pode ser como quiser mas vai ter que aguentar os olhares atravessados em meio a multidão.Isso é liberdade de expressão?Aí vai uma novidade:seguir padrão e modinha não é politicamente correto,e nem muda caráter. Um dia,espero que todos percebam que uma roupa não faz uma pessoa,uma arte no corpo não muda o que somos;e tem muita gente por aí vestindo terno e gravata (do jeito que as pessoas julgam bonito e correto) roubando dinheiro,e pior ainda,vidas.
Eles querem te padronizar!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

would you miss me?

Se eu te repetisse mil vezes tudo que eu já disse,se eu dissesse que tudo valeu a pena,se eu pulasse de um prédio de mil andares,se eu gritasse (novamente) para todo mundo ouvir que eu preciso de você;você ficaria comigo pelo resto de nossos dias?Se eu fosse um pouco mais inteligente,um pouco mais bonita,um pouco menos tímida,se eu fosse igual a todas as outras meninas;você iria querer que eu fizesse parte da sua vida? Se eu conseguisse explicar de alguma forma sensata como você se reflete em mim,se eu fizesse uma música e publicasse nas rádios de todo o mundo,se eu caísse aos teus pés e pedisse uma chance,você me aceitaria? Bem, a maioria dessas coisas eu já fiz;já fiz todo o possível pra te mostrar o quanto eu quero você.
Mas,e se eu te dissesse que nunca mais faria nada disso,que eu iria sumir e nunca mais voltar,não te perturbaria mais com minhas palavras estúpidas,meus textos sem sentido,meus sentimentos confusos,minhas neuroses e minhas fraquezas;aí então,será que por pelo menos uma fração de segundos, você sentiria a minha falta?
I hope that my love come to end someday.i hope that he die,and take my memories about you with him.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ps: i love you


"Fica o dito pelo não dito;é difícil dizer que foi bonito,é inútil contar o que perdi.E aí,nosso mais que perfeito,está desfeito;e o que me parecia tão direito,caiu desse jeito,sem perdão."


Eu te amo. Te amo pelos teus sorrisos,pela tua boca junto a minha,pelo teu cabelo que quando bagunçado pelo vento cobre os teus olhos e ainda assim posso vê-los brilhar.Te amo pelas tuas palavras,nem sempre tão bonitas mas colocadas sempre em perfeita ordem uma a uma alinhadas a expressão da tua face.As tuas brincadeiras,nem sempre tão agradáveis,que me consomem e me fazem ceder cada vez mais aos teus mil encantos. Nossos corpos,juntos,o mais perto possível,e os nossos sussuros sempre em perfeita sintonia. Te amo pela tua forma de dizer que me ama,sempre tão confusa e tão verdadeira.
Te amo pela forma com que briga comigo por qualquer coisa que eu diga,pela tua forma engraçadinha de me chamar de chata;te amo pela forma com que conseguiste virar a minha vida de cabeça para baixo,me fazendo rir e chorar,me fazendo bem ou mau,estando certo ou errado. Te amo por todos os momentos em que eu estive contigo,e pelos que estarei.
Dentro de mim,vai ser eterno.Eu sei que vai.
"True love never dies."

frozen.

Inverno,chuva. O quarto está frio,não sinto grande parte do meu corpo e nem sequer me importo.Quando todo o resto de mim está focado em você,nada mais importa.Não importaria se eu estivesse me afogando,soterrada na neve,queimando em uma fogueira;eu nem sequer perceberia.Entro em transe profundo e não vejo nada além dos teus olhos,esses que eu insisto em falar;me seduzem,me fascinam,iluminam todo o meu dia;e eu nem sei porque.Entre tantos outros olhos e olhares,o teu sempre foi o mais distante e mais indiferente;e eu nunca me importei.Quem se importa com a realidade quando pode simplesmente fechar os olhos e criar mil histórias,mil novos olhares,mil palavras que nunca vão fazer parte do mundo real.Só sei me perder em você,como se eu entrasse em uma floresta e tivesse que andar até o outro lado,mas bem no meio dela,tivesse um abismo,e eu jamais poderia chegar ao fim,me jogar seria a melhor saída.Eu poderia voltar atrás,mas saber que você não estaria lá já é o suficiente para querer morrer ali mesmo.Ficar sem você e poder sonhar foi algo com que me acostumei facilmente,mas definitivamente não te ter de forma alguma em mim seria a pior coisa pela qual eu teria que lutar.Meu melhor sentimento ruim,minha tortura particular,minhas lágrimas vazias;tudo vale a pena só em saber que de alguma forma você faz parte de mim,mesmo que eu não faça parte de você nem por um segundo.
"and maybe when you get back,i'll be off to find another way."