quarta-feira, 25 de novembro de 2009

she don't belive in love.

“Afeita a olhar para o mundo sempre pelo lado pior; tendo aprendido a amar a virtude, menos pelos encantos desta, do que pelo horror, que deve inspirar o vício; escutando a todas as horas uma voz de moral franca, grandiosa, mas fria e melancólica, abafou, sem talvez o querer, dentro do coração os sentimentos brilhantes, arrojados e ardentes, próprios de sua idade. O amor é por ela considerado uma mentira, ou um abismo.”


(O Moço Loiro-Joaquim Manuel de Macedo)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sweet vampire.

Venha me beijar
Meu doce vampiro
Na luz do luar
Venha sugar o calor
De dentro do meu sangue vermelho!
Tão vivo tão eterno veneno!
Que mata sua sede
Que me bebe quente
Como um licor
Brindando a morte e fazendo amor...

Meu doce vampiro
Na luz do luar
Me acostumei com você
Sempre reclamando, da vida
Me ferindo, me curando a ferida
Mas nada disso importa
Vou abrir a porta
Prá você entrar
Beija minha boca
Até me matar...

Me acostumei com você

Sempre reclamando da vida
Me ferindo, me curando a ferida
Mas nada disso importa
Vou abrir a porta
Prá você entrar
Beija a minha boca
Até me matar de amor!

(Doce Vampiro-Rita Lee)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

shadow.

Não,eu já não quero endenter; tem se tornado muito desgastante pra mim desejar tanto alguém. As vezes é fácil olhar por entre as sombras e enxergar só o teu semblante, e me conforta saber que não é nada além; porque olhar dentro dos teus olhos não consigo mais, me destrói,pouco a pouco; e eu sinto que o vento fica mais forte e vou me desfazendo; em breve já não sou mais eu, não sou nada nem ninguém.
Os teus olhos castanhos que despertam em mim um vazio, estão olhando em outra direção agora, e eu sei,que não é,e nunca será,pra mim.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Wuthering Heights -1

Terminei de ler o livro 'O Morro dos Ventos Uivantes' de Emily Brönte,e fiquei muito triste,porque já estava me sentindo parte da história de Heatchcliff e Cathy. Vou postar um trecho que me chamou muita atenção.


"Sou obrigado a concentrar minha atenção para respirar, a obrigar quase meu coração a bater!É como se eu tivesse de fazer dobrar-se uma mola endurecida. É com constrangimento que executo o menor dos atos que não estão determinados por meu pensamento único; com contrangimento que presto atenção a tudo quanto,vivo ou morto,não está associado a idéia que me obceca. Não tenho senão um desejo,para o qual tendem todo o meu ser e todas as minhas faculdades. E eles tenderam para isso a tanto tempo e com tal constância, que estou convencido de que ele será satisfeito...E dentro em breve... Porque ele devorou minha existência: Estou tragado pela antecipação de sua realização."




sexta-feira, 6 de novembro de 2009

give me some love.

Apenas um sopro de vento nos teus cabelos exalam tanto perfume, um perfume que só eu posso sentir; então eu sei que estás perto,e assim posso sentir também o teu calor. Mas ele não me aquece.Não,nem um pouquinho sequer. Junto ao calor do teu corpo eu sinto a frieza do teu olhar, teus olhos que jamais olharam nos meus, que eu sei que dificilmente vão olhar.
Pensar que poderia ter sido diferente... Eu teria me privado de tantas lembranças, tão boas e tão dolorosas, o meu mais doce prazer vem seguido do mais doloroso castigo! V.