domingo, 31 de outubro de 2010

Lovely lonely night.

Céu escuro e vazio. Imensidão distante. Entrelaçando olhares, capturando imagens escuras, o mundo gira. E gira tão devagar que não percebo nem mesmo que a vida vai passando... Olhares vazios me cercam. Não consigo então parar de desejar com egoísmo tudo o que não me é ofertado. E este mesmo céu que segue escuro sobre mim vai tirando aos poucos a vontade de viver. Antes eu contava 380 estrelas, agora encontro apenas duas.
Me pergunto aonde foram parar as outras. Aonde eu fui parar... Perdida em multidões, deixando tudo de lado só para não precisar perder tempo pensando. Ignorando sentimentos e palavras vazias, presa dentro de mim mesma sem chance de escape.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O abraço.

Olha para mim com aquela cara de bobo e diz que sou malvada. Enquanto isso eu desejo poder tocar no seu cabelo e acariciar incansavelmente. Vai se aproximando pouco à pouco fazendo com que eu sinta seu cheiro. Meus sentidos começam a falhar, e as bobagens saem de minha boca incontrolavelmente. Olho discretamente para a roupa que usa e para o cabelo bagunçado. Encantador.
As caras e bocas me fazem sorrir e perder o foco de qualquer coisa que eu tente pensar além de 'Quero ter você pra mim'. Ah eu quero. Chame de capricho ou do que julgar melhor. Difícil descrever as coisas quando elas são reais e surreais ao mesmo tempo. A junção de realidade com meus sonhos sempre acaba em desastre; mas todos já sabem que sou um desastre ao natural.
No momento em que eu sentir os braços ao redor dos meus, acariciando meu ombro e encostando sua cabeça na minha, eu terei certeza de que eu não sonhei tão longe assim.

When you have a dream you must to follow it!

domingo, 24 de outubro de 2010

behind green eyes.

E por alguns segundos enquando ele falava comigo, segurou meus cabelos e acariciou com cuidado. Infelizmente não pude ver a expressão de seu olhar com clareza. As lentes dos óculos de grau que usava atrapalhavam, e o dia estava começando a escurecer. Sorriu discretamente, fazendo com que eu sorrisse também.
As palavras são sempre trocadas rapidamente e o tempo vai se tornando cada dia mais curto para encontrar qualquer assunto que leve à algum lugar, mas as semelhanças aparecem de tal forma que não consigo não pensar em como é lindo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Smilling... but inside i'm dying

Can't help but think of the times I've had with you...
Pictures and some memories will have to help me through.


Os sorrisos escondem a mágoa que cresce a cada dia dentro de mim. Vão apagando os vestígios do que tantos pensam que já se apagou. Mas não vai embora o sentimento que fiz crescer ao longo dos dias, não deixa meu corpo e minha mente em paz nem um segundo sequer. Tentei sair em busca de outros corpos, outros olhares. Mas nada nesse mundo se compara ao que senti quando por alguns minutos o que eu mais desejei foi meu. Qualquer outra pessoa tornou-se pequena demais perto do que idealizo. Qualquer outro rosto não é nada além de um rosto se comparado aquele.
Talvez por isso eu tenha me tornado tão vazia. Talvez por isso eu sequer espere alguém. O tempo me ensinou a ser sozinha, a não esperar recíprocidade em caso algum. Toda e qualquer dor que eu sinta se esconde atrás dos meus sorrisos. Eles vão fazendo com que o tempo leve embora de minhas feições toda a dor que insisto em sentir, e ao mesmo tempo, levam tudo de bom que eu possa vir a encontrar. Estou presa no passado. Só quero sentir os mesmos lábios, o mesmo corpo, ouvir os mesmos sussurros incansáveis, esperando pela minha indiferença.
Os sorrisos sempre escondem tudo. Sempre. Me escondem de mim mesma, do que eu deveria ser. Me afastam de qualquer coisa que me traga prazer.
Mas continuarei assim, sorrindo em vão. Esperando que os dias melhorem e que as memórias se apaguem. Os sorrisos escondem tudo de todos. Só não conseguem me esconder de mim mesma, do meu próprio ser.