sábado, 22 de fevereiro de 2014

Indescritível.

Olho para a folha em branco e uma imensidão de sentimentos surgem ao mesmo tempo. Gostaria de poder escrevê-los, mas é quase impossível. A bagunça aqui dentro é tanta que nem eu consigo entender. Eu quero, eu não quero. Desejo, suspiro, choro, rio. Tudo ao mesmo tempo. Queria voltar aqueles dias em que era segura de mim. Dias onde eu sabia exatamente onde estaria amanhã. Eu não precisava de ninguém para estar feliz. 
Agora, a solidão incomoda. A solidão faz pensar. Preciso estar constantemente procurando distrações. Assisto televisão, durmo, fumo um cigarro, acaricio o gato. Volto a ouvir  o som que ecoa em minha mente. Nem sempre é fácil conviver com ele. É uma voz que grita tão alto que não consigo ignorar. Essa voz me diz pra seguir em frente, depois me diz para voltar. É um turbilhão de sentimentos misturados. 
No fim das contas, era muito mais fácil fingir que nada estava acontecendo. Fingir sempre é mais fácil. Encarar a realidade exige coragem, força de vontade e tempo. Somente ele é capaz de fazer as coisas se ajeitarem. Espero que passe rápido aqui dentro.