peço desculpa aos leitores, fiquei sem postar muito tempo devido às bagunças de final de ano, enfim, postarei com mais frequencia agora. divirtam-se e acompanhem o blog :]
so cold.
Tão frio está agora este meu coração, este que eu insisto em te entregar, que eu destruo cada dia mais com minhas lembranças que a cada segundo me parecem mais fúnebres. Gélida está agora a minha pele, que anseia pelo teu corpo assim como um vampiro anseia por uma gota de sangue. Trêmula é a minha boca ao tentar pronunciar todas as palavras que eu quero e preciso que escutes, mesmo que isso não leve a nada. Aprendi a viver sem a tua constante presença e sem os teus olhos, esses os quais nunca me concedem um olhar sequer; mas eu posso afirmar-te,meu amor, que aprender a viver sem o teu calor não quer dizer que eu queira isso, e muito menos faz que a minha dor e a minha angústia diminuam. Não ter teu corpo aqui, ao meu lado, ah, isso já me é comum; mas ficam sempre as lembranças, lembranças de um ontem que não mais voltará, e a certeza de um amanhã repleto de escuridão. Porque sem a tua presença, eu nada vejo, nada sinto, sou nada sem ti.
So cold, and now it's dark... I look for you to light my heart; I'm between the moon and where you are ? I know it can't be far.
Nenhum comentário:
Postar um comentário