segunda-feira, 14 de março de 2011

Palavras repetidas.

Eu achava que estava melhorando, mas na verdade tudo continua igual. As mesmas árvores com suas folhas secas caindo no mesmo lugar. Os rostos são diferentes, porém suas expressões são exatamente iguais às que eu vejo desde sempre. É como se o tempo passasse e eu ficasse presa em alguma coisa que não me dá liberdade para expressar tudo o que eu queria. A rotina me consome e cada passo parece já ter sido dado.
Eu estou sozinha agora, mais do que nunca. Não tenho onde me segurar e nem preciso, pois o que antes me derrubava agora se tornou também vazio. Tudo vazio. Sempre vazio. Esse sentimento parece que persegue. Simplesmente não quer me deixar. E eu tento olhar para o céu e ver as tão sonhadas estrelas mas elas nunca estão lá. Está tudo escuro. Aqui dentro também está escuro. E luto diariamente para encontrar algo que me faça lembrar de como era bom estar sorrindo, mas não consigo.
E eu encontro em olhos castanhos algo que me faz sentir bem, mas quando está distante é como se eu não estivesse respirando. E está sempre distante. Mantenho as folhas rabiscadas com trechos de tudo o que eu preiso escrever, mas são sempre lembranças. E a vontade de queimar as lembranças é maior do que a de compartilhá-las com quem quer que seja. As palavras acabam saindo sem sentido, mas eu não me importo. Pois ao menos nelas eu encontro vestígios de quem sou, certezas e incertezas que me fazem perceber o quanto ainda estou viva.

3 comentários:

  1. you're not alone, you got me.
    true love never dies *-*

    ResponderExcluir
  2. Que profundo. Sabe quando você está lendo algo e de repende: opa-eu-poderia-ter-escrito-isso? Por mais que as palavras sejam suas, eu as li e as senti como se elas fossem as minhas próprias confissões. Como se fosse aquele algo que há muito tempo tem me incomodado e eu não conseguia identificar. Nhwm. E que lindo. :3
    Gosto de textos sinceros assim.

    ResponderExcluir
  3. Texto curto, grosso e direto.
    E muito legal a forma que você expõe os sentimentos diante da pessoa amada.
    Preciso ler mais textos desse tipo caso cometa um deslize com minha namorada e precise de frases de impacto *risos*

    ResponderExcluir