terça-feira, 12 de abril de 2011

Possível última carta ao meu Moço Loiro

Ah, olhos castanhos! Desta vez eu decidi seguir em frente... Precisei me dar a oportunidade de viver e de ser feliz mesmo que sozinha. E aquelas palavras que tanto insiti em lhe dizer eu vou deixar para trás. Sábio é aquele que acredita no amor. Mas no amor que realmente existe, no que faz bem. Aquele tipo de amor que é correspondido. O lado doentio de te querer estou deixando ir embora, para que então não precises ler todas as coisas que eu tanto quis que entendesse.
"Mas em um segundo tudo pode mudar, meu amor." Foi você mesmo quem disse. E sim, eu te guardarei com as minhas verdades, em forma de palavras repetidas. Tantas foram as vezes que desejei sair correndo e não o fiz. Só que agora eu vou correr para a vida! Deixarei de lado o que foi platônico para encontrar o que é real. Porque sentir o que eu sentia não foi o suficiente para me fazer feliz, e eu também não o culpo por nada disso. A culpa não é de ninguém.
A vontade de vê-lo, de tocá-lo... esta vai indo embora com o tempo. Mas o amor que senti, este eu acho que jamais ir. O problema é que amar sozinho não sustenta um coração. Cansei de tentar te decifrar, de brincar comigo mesma. A vida não é um jogo de quebra cabeças que pode ser guardado em uma caixa para tentar montar depois. A vida é aqui, e é agora.

Nunca é tarde pra recomeçar a viver,
com ou sem você.

Um comentário:

  1. "A vida não é um jogo de quebra cabeças que pode ser guardado em uma caixa para tentar montar depois. A vida é aqui, e é agora." Juro, arrepiei! dá pra ver que partiu de dentro de ti, daquelas lembranças, sabe? que parece que nunca vão embora. Recomeçar é sempre bom. :)

    ResponderExcluir