quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Blue vive.

Atualmente tenho sentido uma necessidade imensa de recorrer aos escritos para me sentir viva. O triste é que a vida leva da gente o tempo em que não era necessário se preocupar ele.  Escrever tem sido a única saída para tudo, porque sabe, é a única forma de expressar realmente tudo o que se sente sem deixar para trás sentimento algum, sem que seja preciso que se meçam palavras, sentimentos. Mas o relógio e seu irritante tic tac não tem deixado com que eu coloque para fora essa imensidão de agonias que vem me rondando. 
Estranho, não é? Como o fato de ter um ano a mais ou a menos não faça tanta diferença quando o que está velho e ranzinza é o coração. Este, só não cansa de bater porque ainda tem amor a vida e a alguns poucos e bons companheiros. Uma dose aqui, outra ali... É assim que tenho passado os últimos meses, se é que alguém quer saber. 
Continuem me visitando, queridos e fiéis leitores. Cada comentário que me deixam só me faz ficar com mais vontade de voltar a escrever diariamente. Agradeço o carinho, e principalmente a compreensão dos que aqui voltam vez ou outra para verificar as atualizações.

Que 2013 traga bons textos!

4 comentários:

  1. Hi my loved οne! I wish to say that this агtіclе iѕ аmazing, gгеat ωгіtten anԁ comе wіth apρгoximately
    all important іnfos. I'd like to look extra posts like this .

    My web site Instant Payday Loans

    ResponderExcluir
  2. If you wiѕh for to grow your κnow-hoω οnly keeр νisiting this sіte and be
    updated with the hοttest news uрdаte postеd hеre.



    Heгe іѕ my ѕіte small loans

    ResponderExcluir
  3. Volteeeeeee aescreveeeeeeeeeeeeer !!!

    ResponderExcluir