quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O abraço.

Olha para mim com aquela cara de bobo e diz que sou malvada. Enquanto isso eu desejo poder tocar no seu cabelo e acariciar incansavelmente. Vai se aproximando pouco à pouco fazendo com que eu sinta seu cheiro. Meus sentidos começam a falhar, e as bobagens saem de minha boca incontrolavelmente. Olho discretamente para a roupa que usa e para o cabelo bagunçado. Encantador.
As caras e bocas me fazem sorrir e perder o foco de qualquer coisa que eu tente pensar além de 'Quero ter você pra mim'. Ah eu quero. Chame de capricho ou do que julgar melhor. Difícil descrever as coisas quando elas são reais e surreais ao mesmo tempo. A junção de realidade com meus sonhos sempre acaba em desastre; mas todos já sabem que sou um desastre ao natural.
No momento em que eu sentir os braços ao redor dos meus, acariciando meu ombro e encostando sua cabeça na minha, eu terei certeza de que eu não sonhei tão longe assim.

When you have a dream you must to follow it!

Um comentário: