sábado, 11 de dezembro de 2010

Desejando esquecer.


As hours move to minutes
And minutes take longer to break
I will be desperately awaiting
But my tongue won't fall apart
And we've been sitting here for hours
All alone and in the dark.

De: Mayday Parade - You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds


Nada mais restou. Outro gole de cerveja seguido de mais uma tragada no cigarro. A luz apagada e o céu escuro só me permitem vê-lo queimar. Ele é tão belo. Tão saboroso e tão quente quanto qualquer outra coisa que eu já tenha experimentado. Eu tentei suprir minha necessidade de estar completa com outras coisas. Tentei ser sincera do meu jeito estúpido e dizer o que sentia. Mas desde sempre isso só afastou as pessoas ao redor. Talvez alguns tenham medo de se entregar a outro alguém, a uma aventura qualquer. Se não der certo, valeu tentar.
Bebo outro gole, está tão gelada quanto a minha pele que implora por um calor que os cobertores não trazem. Sorrio para o nada e percebo a pessoa sozinha que me tornei. Lembro tardes que passei em meio a tanta gente e me peguei sentada em um canto pensando em nada. As pessoas ali, eu aqui. De certa forma sempre foi assim, provavelmente sempre será. O que eu trago comigo costuma repelir as pessoas de uma forma que não consigo entender. A aparência insatisfaz os olhos e não permitem que conheçam o que há por trás dela - não que isso seja grande coisa-. Prometi jamais mudar pelos outros e mantenho. Só mudo por mim. Fazer algo pelos outros nunca me levou a lugar algum. Nunca me trouxe bons resultados.
A cerveja já terminou e eu continuo no escuro. Provavelmente continuarei assim até o amanhecer. Me arrependendo de falar demais, de pensar demais e de querer demais. Ao menos saberei que quando eu acordar, terei ao meu lado coisas que me farão esquecer e dormir denovo. Ao menos momentaneamente, eu terei paz.

Um comentário:

  1. "Lembro tardes que passei em meio a tanta gente e me peguei sentada em um canto pensando em nada. As pessoas ali, eu aqui. De certa forma sempre foi assim, provavelmente sempre será. O que eu trago comigo costuma repelir as pessoas de uma forma que não consigo entender."

    Se encaixa tão perfeitamente na minha vida! Não tenho palavras pra explicar, mas é simplesmente perfeito. Como tudo que tu escreve!

    ResponderExcluir