terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aqui.

A guerra acontece aqui dentro. Dentro do peito é que as coisas ficam estranhamente apertadas, e então tudo parece queimar. E aquelas palavras que ontem eram tão belas, vão se tornando aos poucos apenas pó. As lembranças ficam confusas e as coisas as quais tanto lutei para não sentir, vem à tona numa onda de emoções que nem sequer consigo expressar.
Eu quis, eu quis tanto que desse certo. Mas o destino nem sempre corre à favor do que desejamos. E então o que poderia fazer? Ficar sentada em um quarto escuro e cortar os pulsos? Chorar as poucas lágrimas que ainda se fazem presentes em mim? Ao contrário de morrer aos poucos, eu decidi viver. Do jeito que fosse possível. E caminhar olhando sempre em frente.
Porque essa revolução de sentimentos que toma conta das idéias obscuras, ela vai passar. Assim como tantas outras já passaram. E como diria você... eu, eu não devo sentir nada mesmo.

Um comentário:

  1. Só pq não se demonstra não quer dizer que não se sente...

    ResponderExcluir