sábado, 7 de janeiro de 2012

Dois olhos para um olhar.

Olhos verdes:

Raiva, angústia, lembranças... Não sei definir. Mas olhos verdes, essas lembranças que você me traz... Chega a doer o peito. Dói sim. Fazem quase dez anos e eu não sei se sinto raiva, ou se gosto. Mas algumas palavras suas e meu mundo gira numa velocidade tão grande que só me vem duas coisas em mente: te chutar para sangrar como eu sangrei, ou te abraçar pra sempre, pela primeira e provável última vez. É.


Olhos castanhos:

Minha cabeça começa a doer no momento em que lembro de você. Sabe, olhos castanhos, os momentos foram poucos e provavelmente não se lembre deles. Mas eu lembro. Lembro do seu cheiro e do tom de sua voz sussurando no meu ouvido. Tem dias que eu rezo para que o tempo volte. É estranho pelo tempo que passou. Mas é um sentimento que não vai embora. Deve ser teimosia minha, mas eu lembro todos os dias...380 estrelas. E você, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário