quarta-feira, 7 de outubro de 2009

you're not the one.

É que cada vez que eu penso em você comigo,sei que é um sonho.E toda vez que eu digo que te amo,é pra mim mesma.Você já não está mais aqui para me escutar.E quando você ria,ria das minhas piadas que sequer tinham graça,quando me procurava na saída da escola,nem que fosse só pra dar um 'Oi'.
Todo momento perto de você era perfeito.Meus dias eram sempre tão bons,tão repletos de alegrias,sorrisos. Agora já esta tudo escuro,pra onde você foi? Onde esta aquela pessoa que fazia meu coração bater tão forte? Eu quis te ter só pra mim,mas quis demais...Você foi apenas um sonho,tão bom que cedo acabou.Uma mentira.
E toda vez que fecho os olhos,é por você que perco a razão,viajo para outro mundo,sem direção.Mas se não é recíproco,então realmente não vale a pena,não é pra ser. Porque perto de você,eu ficava tão boba,e mesmo tentando fingir que está tudo bem,não esta. E quando eu escuto da tua boca que eu sou idiota,aí sim,eu tenho plena certeza,de que não é você.
Não é você que vai me fazer feliz,afinal a única coisa que tens feito é me machucar cada dia mais;não é você que eu quero amar pro resto da vida,não pode ser você.
Esquecer...Pudera eu simplesmente esquecer,passar por você e simplesmente sorrir,sem sentir esse vazio.
De qualquer forma eu deveria agradecer;por fazer tanta questão de ser insignificante e me fazer entender,que por mais que eu te ame,não é você o que vai fazer parte de mim.
Eu mereço mais,muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário