segunda-feira, 26 de outubro de 2009

loneliness

Depois de tanto tempo eu já sei que é inútil insistir,sei que nada vai acontecer porque não tinha mesmo que acontecer;estás mais distante do que nunca,teus olhos não encontram mais os meus a tanto tempo. Como eu queria te tocar novamente,sentir o teu calor; não posso nem implorar pra me deixar ficar,porque tu não estás aqui,e se bem me lembro,nunca esteve. Deixou eu cair e sangrar sozinha,sem ter porque levantar; falou da boca pra fora, tantas palavras bonitas,essas que eu insisto em escutar,em acreditar mesmo que seja só naquele momento. Me cansa essa luta constante entre razão e coração, a certeza de saber que nada é real, mas ainda assim sonhar que um dia vai ser.
Quando tuas mãos tocam nas minhas, mesmo que seja o mais breve possível, eu já não sou mais eu; eu caio,e não consigo ouvir outra coisa além da tua voz,que sempre insisto em escutar esperando que seja uma vez real;essa voz que escuto com a certeza de saber que o pior está por vir. O nosso infinito sempre se desfaz,o mais bonito pra mim já se tornou algo tão comum para você; e o que eu sinto é vazio,o vazio de saber que todas as tuas palavras já serão pó amanhã. Eu penso muito no amanhã. V

Nenhum comentário:

Postar um comentário