sábado, 17 de outubro de 2009

so let me go.

Se não me queres,então deixa-me ir. melhor estar sozinha e longe de ilusões do que ter-te ao meu lado enquanto seguras as mãos dela. saibas tu que brincadeiras tem limites,e com sentimentos não se brinca. aviso-te,meu amor,que a paciência desta que te espera esta no fim; e as cicatrizes que tens deixado neste coração não vão se curar jamais. não finjas que te preocupas,eu sei que não. Não tente dizer que nada fazes,porque sabes,bem no fundo,sabes o que fazes. Falas tanto da boca pra fora,provocas tanto estas ondas de calor que percorrem o meu corpo, e ao invés de olhar nos meus olhos,com ela foges. Foges porque sabes,que aqui tem um coração destruído que ainda te quer,foges porque sabes,que quando voltares,ele ainda estará aqui. Destrói tudo que há de bom em mim,e voltas,como se nunca tivesses ido embora,espero um dia me cansar dos teus olhos,meu amor. Ah,eu cansarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário