quinta-feira, 22 de julho de 2010

Happy B'day, sobumceudeblues !

Um ano de blog... ora, quem diria? Jamais pensei que fosse conseguir finalmente manter algo assim por tanto tempo. Mas aqui estou eu, postando exatamente um ano depois do início da minha vida blogueira, aniversariando virtualmente. Tantas coisas foram acontecendo, mudando, me encantando, me fazendo bem e mau. E eu devo agradecer a minha vida, sendo ela boa ou ruim, por estar aqui desde 22 de julho de 2009. Tudo que aqui postei faz parte de mim, do que fui, do que sou. Cada letra, cada citação... Tudo.
É o meu mundo mais detalhado do que qualquer pessoa possa imaginar. Mais do que eu mesma poderia imaginar. Espero continuar escrevendo por muito tempo, e ainda estar aqui no próximo ano, me renovando sempre, e escrevendo cada vez mais.

Obrigada a todos os seguidores, aos que comentam, aos que só lêem, ao pessoal da comunidade do orkut, aos que me mandam recados... A todos, minha eterna gratidão pelos elogios e críticas que fazem com que eu melhore a cada dia.
Beijões e continuem acompanhando =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário