segunda-feira, 2 de maio de 2011

I am so last winter.

É chegada a época mais bonita do ano. O inverno. Obrigado estrelas por trazerem o frio de volta. É tão bom olhar para o céu e contemplar a beleza de suas nuvens, que vão ficando infinitamente acinzentadas. Ouvir o sopro do vento ao deitar a cabeça no travesseiro, voltar a tomar chá de morango e sonhar com o nada. O verão é repleto de coisas alegres. Mas é a melancolia do inverno que realmente me atrai.
As mentes solitárias vagando entre xícaras de café, o cheiro de fumaça que vem da lareira e um bom livro. Dias e noites repletas de filosofia, de lembranças boas e ruins. Os corpos frios gritando uns aos outros : "Por favor, me aqueça!" . A beleza das noites vazias, das mentes insanas, dos desejos proibidos.
O inverno trás consigo tudo o que há de mais solitário em cada ser. Os segredos mais ocultos voltam em forma de sombras, e os olhos umedecem com facilidade, escondendo-se por debaixo dos cobertores gelados. Mas trás também um mundo cheio de coisas belas, desperta a euforia extrema do que realmente somos, do que realmente queremos, e de libertar toda e qualquer fanasia que esteja guardada em nossas almas.
O inverno chegou. E eu vou colocar meu casaco, esconder meu rosto com o capuz e caminhar infinitamente no escuro. Observando a fumaça branca que sai de minha boca quando respiro, e desejando que esta época dure muito tempo.

3 comentários:

  1. perfeitoo.
    como todos os outros, mas esse é especial.
    sou teu fã.

    ResponderExcluir
  2. digo o mesmo, PERFEITO.
    exatamente o que eu penso e sinto do inverno.
    vivika aqui
    amo tu

    ResponderExcluir
  3. assim, até os amantes do calor acham o inverno interessante ;)

    ResponderExcluir