sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mãos frias, coração quente.

Abri os olhos pela manhã e desejei ficar o resto do dia na cama, mas a rotina que preenchia meus dias me obrigou a levantar. Fechei os olhos por alguns instantes e afastei os cobertores, fazendo com que eu me lembrasse de que lá fora o frio era quase maior do que o lugar que agora era vazio em minha cama.
Carlos havia partido já faziam seis meses. Um acidente de carro, nada pode ser feito. Mas viviam em mim as doces lembranças. Aquele tempo em que eu acordava, e mesmo no mais frio dia, ele trazia-me café na cama, sempre repleto de sorrisos. Aqueles dentes perfeitos, fazendo contraste com seus lindos olhos verdes. O calor de seu corpo aquecendo o meu durante as madrugadas geladas.
Acordei de minhas lembranças ouvindo o apito da chaleira, desejei voltar no tempo, mas o relógio me impedia de continuar sonhando. Todos os dias sem Carlos seriam dias frios e nebulosos. Apenas sua lembrança aquecia um pouco meu coração solitário. As memórias boas e ruins se tornaram meu bem maior. Minhas mãos estão frias por causa do inverno, mas meu coração estará sempre quente com as lembranlças de um amor que será eterno.

2 comentários:

  1. Muito bom post, parabéns e continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Legal o texto.
    Sem muito o que falar pois o texto tem uma ótica 100% feminina, então só me resta curtir :)

    ResponderExcluir