quinta-feira, 30 de julho de 2009

nothing else matters.

Não tenho conseguido achar o sentido disso tudo. A cada minuto fica mais complicado entender o porque de as coisas darem tão errado em tão pouco tempo. To cansada de me sentir sozinha,to cansada de estar sozinha. Cadê as pessoas que diziam que ia ser pra sempre ? morreram . morreram junto com o ultimo vestígio de coração que eu tinha. Desapareceram, assim como fotos velhas em caixas rasgadas. Não vejo motivos para falar sobre nada positivo,não vejo motivo pra pensar que isso pode um dia melhorar,pra que me iludir mais,pra que me iludir denovo. Não é culpa de ninguém, mas algumas pessoas simplesmente não nasceram com a bunda virada pra lua, definitivamente eu sou uma dessas pessoas que nasceu exatamente ao contrário. To com vontade de gritar, de correr, de sair do quarto e dizer um monte de coisa pra um monte de gente, mas sabe o que me segura aqui ? você. Você mesmo menino que não me enxerga, você, dos olhos claros, que finge que se importa quando no fundo simplesmente quer apenas garantir que alguém aqui perde tempo pensando em ti. Não é justo, nem com você nem comigo, essa espera incansável por alguém que NUNCA vai ser parte da minha vida. Esse sentimento idiota que volta a me atormentar tendo certeza de que a culpa é só minha e de mais ninguém. E pra que tudo isso? Que pessoa seria tão idiota a ponto de botar em jogo a sua própria felicidade? Só alguém muito burro pra não ver que é tudo com o simples propósito de chamar atenção do mundo. Há há. Quem dera fosse. Quem dera fosse uma vontade de aparecer, e não de sumir. Mas vocês não entendem, eu sei que alguns tentam mas não entendem. A culpa não é do menino de olhos claros por não me deixar fazer parte da vida dele, a culpa é minha por ter transformado ele no foco de tudo que eu faço. E também é culpa do destino, que insiste em me fazer ficar só.

2 comentários: