sexta-feira, 31 de julho de 2009

what goes around comes around.

"O boomerang ou bumerangue é um objeto de arremesso com origem em várias partes do mundo.Os bumerangues foram criados para voltar à mão do arremessador."

Andando na rua e conversando com uma amiga, relembrando algumas coisas boas e ruins que aconteceram à alguns anos atrás, cheguei a conclusão de que a vida é um bumerangue. Porque? Porque qualquer coisa que você faça, boa ou ruim, irá ter algum retorno um dia. Levando em consideração o fato de que eu só acredito em uma coisa quando tenho provas concretas de que é verdade; percebi que sim, tudo o que vai volta.
Ela queria tudo que eu tinha,apesar de eu não ter nada a ser invejado. Na verdade, ela queria o que eu queria ter; pode ser um pouco confuso, mas é assim que eu vejo; a inve ja é um sentimento demonstrado de diferentes formas,parte de pessoas que nunca estão satisfeitas com o que tem, e sempre querem tirar dos outros o que eles tem de melhor.
Aquele sentimento era o que eu tinha de melhor, mesmo que me machucasse as vezes. Eu queria sentir aquilo e não me importava se eu estava sofrendo ou não, os olhos verdes sempre iam estar no meu pensamento. Ela fingiu, fingiu que se importava, conseguiu tudo o que EU queria, mergulhou no infinito dos olhos dele; eu deixei pra trás, embora nunca tenha me esquecido (e nunca irei esquecer) aqueles olhos; deixei ela levar embora o que eu mais queria. Ela não se importou. Tudo que vai,volta. Se eu pudesse dizer alguma coisa a ela neste momento seria isso.
Não pra fazer ela se sentir mau, nem por vingança. Simplesmente porque é a ordem natural das coisas; você joga o bumerangue, não importa o quão longe ele vá e nem quanto tempo demore,ele volta pra você.
Não pensem vocês que fiquei aqui olhando para cima esperando o bumerangue voltar para as mãos dela,não. Eu segui em frente,sempre presa nos mesmos olhos verdes; mas segui.Pelo menos tentei.Mas no fundo,eu sabia que eu não podia sair prejudicada sem motivo algum; ela tirou alguma coisa importante de mim,uma coisa que não ia ser minha,mas não era justo ser dela na sua postura de amiga,sabendo tudo que ela sabia sobre as minhas viagens nos olhos dele; pode ser um tanto cruel de minha parte, mas ela mereceu.

postarei mais sobre isso algum dia desses, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário