quarta-feira, 22 de julho de 2009

sinto falta.

Sinto falta...
Sinto falta do teu olhar, teu sorriso, teu cheiro no meu corpo. Sinto falta de beijar teus lábios e dizer que te amo. Sinto falta das nossas brigas quase sempre bobas. Sinto falta do teu ciúme, sinto falta de sentir ciúme de você. Sinto falta daqueles dias em que todo o meu tempo era dedicado a ti, sinto falta da espera incansável pra poder ficar alguns instantes contigo. Sinto falta do teu jeito estúpido de falar comigo, de ouvir você me chingar, mesmo sem motivos, mesmo estando errado. Sinto falta de quando você dizia “eu te amo”, mesmo que da boca pra fora. Sinto falta de ouvir você dizer que ta com saudade, mesmo que seja só por falar. Sinto falta da tua frieza, do teu calor. Sinto falta de você, sinto falta de nós dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário