sexta-feira, 7 de agosto de 2009

be yourself


Nem sempre as coisas são como agente espera que sejam,principalmente quando estamos tratando de pessoas. O ser humano é o animal mais cruel,frio,vingativo e burro já criado;o ser mais "evoluído" nem sempre é o mais inteligente;e no nosso caso,resolvemos colocar a perder tudo de mais bonito que temos,da forma mais estúpida e sem ter como voltar atras nas atitudes que tomamos.
Muitas vezes já me deparei com pessoas que não se importavam nem um pouco com o que o próximo estaria sentindo,e em determinadas situações até ria se o outro saísse perdendo;estamos sempre tentando ser tão superirores e tão melhores que os outros que acabamos por nos esquecer quem realmente somos.O nosso eu interior,que eu tenho certeza que esta escondido dentro de cada um de nós,o mais fundo possível,mas está ali;o caráter que tanto esperamos do próximo mas que esquecemos de cobrar de nós mesmos.Esta ali,mas poucos enxergam.
É preciso olhar com outros olhos para as coisas ao nosso redor,é preciso esquecer tudo o que os outros pensam e finalmente agir por nossos próprios ideais;a televisão não sabe nada sobre quem nós somos,não devíamos ter dado o direito de ela nos estipular quanto devemos pesar,ou o que devemos vestir,ou pior ainda,quem devemos ser.
A porra da sociedade julga os jovens por eles serem diferentes,revoltados,usarem piercings e tatuagens como se fossem criminosos,tirando o direito de cada um ser o que realmente é;falam tanto em liberdade de expressão que eu me pergunto que diabos é isso,não a vejo.Essa contradição estúpida,você pode ser como quiser mas vai ter que aguentar os olhares atravessados em meio a multidão.Isso é liberdade de expressão?Aí vai uma novidade:seguir padrão e modinha não é politicamente correto,e nem muda caráter. Um dia,espero que todos percebam que uma roupa não faz uma pessoa,uma arte no corpo não muda o que somos;e tem muita gente por aí vestindo terno e gravata (do jeito que as pessoas julgam bonito e correto) roubando dinheiro,e pior ainda,vidas.
Eles querem te padronizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário