sábado, 15 de agosto de 2009

memories that fade like photographs. part 1

Fiz uma pequena história sobre uma experiência minha com alguém,vou postar aos poucos,não é muita coisa,mas é melhor postar pouco a pouco.



Memórias. Se apagam com o tempo,não sempre com nosso consentimento, muitas vezes elas simplesmente fogem da gente,vão embora e voltam quando acham conveniente. Como se fosse fácil lembrar em momentos como esse,de alguém como você. Alguém que foi importante pra mim e talvez nunca mais faça parte do que eu sou,que influencia tenho eu pobre mortal sobre a tua respiração? Céus,sei que poderia ter sido evitado.



Então,por um momento no meio da pista,eles se olharam; até ai, tudo bem. Mas à medida em que seus corpos iam se aproximando a respiração dela falhava, e seu coração disparava como que se fosse saltar pela boca; e seus olhos, azuis e penetrantes, olhando diretamente para os dela; foram chegando cada vez mais perto, até um sentir o calor do outro; e depois de um breve sorriso dos dois, seus lábios se juntaram, e deram inicio ao seu primeiro beijo. Para ele, a diversão da noite; para ela, muito mais. Mas ela ainda não sabia, não sabia que aqueles olhos azuis iriam trazer tanta dor ao seu frágil coração; se soubesse, voltaria no tempo, naquele tempo em que o menino dos olhos azuis era apenas o menino dos olhos azuis, e nada mais.

amanhã posto a segunda parte ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário