terça-feira, 4 de agosto de 2009

would you miss me?

Se eu te repetisse mil vezes tudo que eu já disse,se eu dissesse que tudo valeu a pena,se eu pulasse de um prédio de mil andares,se eu gritasse (novamente) para todo mundo ouvir que eu preciso de você;você ficaria comigo pelo resto de nossos dias?Se eu fosse um pouco mais inteligente,um pouco mais bonita,um pouco menos tímida,se eu fosse igual a todas as outras meninas;você iria querer que eu fizesse parte da sua vida? Se eu conseguisse explicar de alguma forma sensata como você se reflete em mim,se eu fizesse uma música e publicasse nas rádios de todo o mundo,se eu caísse aos teus pés e pedisse uma chance,você me aceitaria? Bem, a maioria dessas coisas eu já fiz;já fiz todo o possível pra te mostrar o quanto eu quero você.
Mas,e se eu te dissesse que nunca mais faria nada disso,que eu iria sumir e nunca mais voltar,não te perturbaria mais com minhas palavras estúpidas,meus textos sem sentido,meus sentimentos confusos,minhas neuroses e minhas fraquezas;aí então,será que por pelo menos uma fração de segundos, você sentiria a minha falta?
I hope that my love come to end someday.i hope that he die,and take my memories about you with him.

Nenhum comentário:

Postar um comentário