segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ps: i love you


"Fica o dito pelo não dito;é difícil dizer que foi bonito,é inútil contar o que perdi.E aí,nosso mais que perfeito,está desfeito;e o que me parecia tão direito,caiu desse jeito,sem perdão."


Eu te amo. Te amo pelos teus sorrisos,pela tua boca junto a minha,pelo teu cabelo que quando bagunçado pelo vento cobre os teus olhos e ainda assim posso vê-los brilhar.Te amo pelas tuas palavras,nem sempre tão bonitas mas colocadas sempre em perfeita ordem uma a uma alinhadas a expressão da tua face.As tuas brincadeiras,nem sempre tão agradáveis,que me consomem e me fazem ceder cada vez mais aos teus mil encantos. Nossos corpos,juntos,o mais perto possível,e os nossos sussuros sempre em perfeita sintonia. Te amo pela tua forma de dizer que me ama,sempre tão confusa e tão verdadeira.
Te amo pela forma com que briga comigo por qualquer coisa que eu diga,pela tua forma engraçadinha de me chamar de chata;te amo pela forma com que conseguiste virar a minha vida de cabeça para baixo,me fazendo rir e chorar,me fazendo bem ou mau,estando certo ou errado. Te amo por todos os momentos em que eu estive contigo,e pelos que estarei.
Dentro de mim,vai ser eterno.Eu sei que vai.
"True love never dies."

2 comentários:

  1. mto bom mesmo..
    adorei o versinho do começo..(é teu?)
    bjOo

    ResponderExcluir
  2. valeeu *-*
    o versinho não é meu,eu li em algum lugar e achei que se encaixaria perfeitamente no inicio desse post.
    bjbjbj ;*

    ResponderExcluir