quarta-feira, 9 de setembro de 2009

my poison.

Paro e penso por alguns instantes, intermináveis instantes; na forma com que tu olhas para mim, tão cínico e tão irresistível. Tua cara de inocente na qual eu vejo as tuas intenções. Tu és o meu veneno, minha dose diária de cicuta, aquela que me mata lentamente,fazendo eu sentir cada parte do meu corpo se desfazendo, bebo sem pensar desse frasco de veneno, o mesmo que eu insisto em ignorar o aviso de um pequeno pedaço de papel escrito “não beba”, esse frasco pelo qual eu tenho uma atração tão inevitável, que trás a tona o melhor e o pior dos sentimentos, o prazer em sentir dor,e querer sempre mais. Implorar por esse veneno que tu és para mim, MAIS! Quero mais, quero mais de tudo que faz parte de ti em mim, quero que tu penetres em minhas veias, consuma todo o meu ser. Deixa eu ser o teu semblante, deixa eu te mostrar o meu amor, deixa eu fazer parte de ti; bebe do veneno que te ofereço, te arrisca. Esquece que existem outras coisas ao redor, façamos um mundo só nosso. Posso ser para ti muito mais do que imaginas, é só violar o aviso do meu frasco, é só dar uma chance pra eu te mostrar que posso ser tua heroína, que posso ser tua, tua e somente tua, exatamente do jeito que gostas; deixa eu te mostrar que te conheço como mais ninguém conhece. Não quero mais manter meu amor em segredo, quero que tu sejas todo o resto da minha historia, quero a tua beleza ao meu lado todos os dias, acordar olhando para os teus olhos claros e perfeitos, meu oceano, meu doce pecado, dou a vida por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário