segunda-feira, 21 de setembro de 2009

were'd you go?

Sempre vou falar neste mesmo assunto,esta sombra que faz meus dias cada vez mais obscuros. Tua presença constante, e distante. Teus olhos nos meus, vazios,escuros. Teu calor que nunca mais pude sentir,tua pele junto a minha,tuas mãos nas minhas mãos,teu perfume,tua voz;cada dia mais distante. Qualquer movimento que eu faça,qualquer pequeno pedaço de mim estará sempre,sempre ligado a ti,sempre tentando ser o que tu precisar que eu seja.Eu sempre tão perto, e tu,sempre tão longe. Sempre longe.
Quanto mais eu corro mais eu perco,mesmo que em tua direção estarei indo contra,contra tudo que me faz bem,corro para ti sabendo que ao te olhar,não vou mais poder sorrrir. Tudo que eu tenho é a mim mesma,e ao meu próprio instinto de auto-destruição;esse que eu insisto em seguir,porque junto dele é onde tu te encontras,e onde tu te encontras,é onde que quero e preciso estar. Custe o que custar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário