sábado, 15 de maio de 2010

Heathcliff - o morro dos ventos uivantes

Não acho que já tenha visto em algum lugar amor mais fiel do que o personagem Heathcliff sentiu por Cathy. É tão longe do clichê Bella and Edward, tão longe de qualquer clichê. Ele é fiel ao que sente do início ao fim (e quando digo fim,falo do seu fim). Nunca desiste. Alguém que se doa tanto a outro ser não poderia ser jamais chamado de amargurado e tantas outras asneiras que vejo por aí. Só lendo mesmo o livro pra saber. O Morro dos Ventos Uivantes é uma de minhas grandes paixões, e Heathcliff é o personagem que mais respeito. Amor não é só dizer eu te amo e trocar carícias num medíocre 'felizes para sempre'. Amor vai além, e o amor de Heathcliff foi tão além de tudo que me surpreendeu, e despertou em mim uma visão diferente do que é doar-se por inteiro a alguém.
____
eu precisava falar um pouco sobre isso. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário