sexta-feira, 7 de maio de 2010

Para alguém especial.

As vezes quando eu olho ao redor,nada vejo. As luzes estão apagadas,as paredes claras estão ecuras. Por dentro não é diferente. Mas eu vou te contar uma breve história de alguém que pouco conheço, porém tem estado comigo o suficiente para saber quem é.
Ela parece um livro escrito em uma língua desconhecida. Só os mais sábios podem ler. Sei que descreve-la fisicamente não será válido, mas é que todos os gestos que faz me surpreendem. Tem aqueles cabelos vermelhos, os cachos definidos, e todo esse emaranhado de fios me leva a o seu olhar.
É um olhar frio,e quente também. Se esconde atrás dos olhos escuros que por vezes parecem claros levando em conta suas palavras. Ela luta, ah ela luta por tudo oque deseja. E luta por aquelas coisas que todos acham estranho. Nunca a vi lutar, mas sei que o faz com paixão.
Os olhares que passam por ela são muitas vezes atravessados. É que as pessoas se limitam ao comum. E de comum esta menina nada tem. É alguém que me faz pensar duas vezes antes de repetir para mim mesma que estou sozinha. Escuras por dentro,por fora....talvez porque ninguém tenha se dado ao trabalho de conhecer-nos melhor. Ela é incrivel, se parece comigo em quase tudo. E a sua presença,ah, é o suficiente para tornar meus dias escuros melhores.

"É uma dessas garotas que meche com agente, todas são iguais mas essa é diferente!"
_____________________

Escrevi este para uma grande amiga, companheira de momentos tristes, felizes e estranhos. Minha Pee Wee s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário