segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Smilling... but inside i'm dying

Can't help but think of the times I've had with you...
Pictures and some memories will have to help me through.


Os sorrisos escondem a mágoa que cresce a cada dia dentro de mim. Vão apagando os vestígios do que tantos pensam que já se apagou. Mas não vai embora o sentimento que fiz crescer ao longo dos dias, não deixa meu corpo e minha mente em paz nem um segundo sequer. Tentei sair em busca de outros corpos, outros olhares. Mas nada nesse mundo se compara ao que senti quando por alguns minutos o que eu mais desejei foi meu. Qualquer outra pessoa tornou-se pequena demais perto do que idealizo. Qualquer outro rosto não é nada além de um rosto se comparado aquele.
Talvez por isso eu tenha me tornado tão vazia. Talvez por isso eu sequer espere alguém. O tempo me ensinou a ser sozinha, a não esperar recíprocidade em caso algum. Toda e qualquer dor que eu sinta se esconde atrás dos meus sorrisos. Eles vão fazendo com que o tempo leve embora de minhas feições toda a dor que insisto em sentir, e ao mesmo tempo, levam tudo de bom que eu possa vir a encontrar. Estou presa no passado. Só quero sentir os mesmos lábios, o mesmo corpo, ouvir os mesmos sussurros incansáveis, esperando pela minha indiferença.
Os sorrisos sempre escondem tudo. Sempre. Me escondem de mim mesma, do que eu deveria ser. Me afastam de qualquer coisa que me traga prazer.
Mas continuarei assim, sorrindo em vão. Esperando que os dias melhorem e que as memórias se apaguem. Os sorrisos escondem tudo de todos. Só não conseguem me esconder de mim mesma, do meu próprio ser.

3 comentários:

  1. tenho a sensação de seus textos estarem me lendo, e não o contrário.
    eu, como gosto de escrever, sinto certa inveja do seu 'talento', hahahah
    muito me alegra ler textos assim, blue
    não pare de escrever, porque desde que descobri o teu blog não tenho parado de ler.
    poxa, você é boa nisso.

    ResponderExcluir
  2. olá! fiquei imensamente feliz com o seu comentário, pois não esperava de forma alguma que alguém elogiasse de tal forma.
    não vou parar de escrever não, e digo-lhe que não pare também.
    novamente, obrigada. alegrou meu dia

    ResponderExcluir
  3. disponha, que bom que te deixei feliz com um comentário... você me deixa feliz com seus textos, e estes são vários.
    você escreve bem,como já disse, pretendes ser escritora, jornalista ou algo do tipo? aliás, escritora você já é; e talvez você esteja em uma etapa da vida diferente da minha..
    desejo a ti tudo de bom, beijos!

    ResponderExcluir