domingo, 28 de novembro de 2010

Tell me, tell me...

Nos teus braços, sentindo o teu abraço. Era exatamente onde eu gostaria de estar. E aquela história, velha história de todas as coisas que eu tinha prazer em lembrar... Sonhava com a luz que vinha do teu olhar de encontro ao meu. Eu sei que foi pedir demais. Mas eu gostaria tanto que segurasse a minha mão, bagunçasse meu cabelo e me desse certeza de que não fiz tudo errado. Que você também sempre quis.
Diga que também sonhou naquela noite fria, que também quis voltar no tempo e fazer tudo de novo. Sentir os lábios quentes que não se deixavam sufocar pelo calor dos corpos. Me diz então que o que bebemos não influenciou no que quis fazer. O fez porque sempre quis. Diz que lembra tanto quanto eu das conversas repletas de filosofia, das estrelas que contei e de quando eu disse que me importava. Eu ainda me importo.
Lembra... Lembra e diz que quer tudo de novo, tanto quanto eu.

"E quando eu durmo no seu colo... você me fez sentir denovo o que eu já não sentia mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário