sábado, 20 de novembro de 2010

Over and over again

Perdida em meio a suspiros dilacerantes, olhei para os lados e vi que se aproximava. Seu cabelo cresceu desde a última vez que o vi. E pela primeira vez, consegui não olhar em seus olhos. Eles teriam me engolido em um único segundo, e eu me perderia novamente em suas feições.
O corpo congelado, os movimentos limitados. A velha vontade de me aninhar em seu peito... E sentado ao meu lado, trocava algumas palavras sem sentido. Eu respondia sem me movimentar. Um minuto de silêncio até ele virar as costas e ir embora, novamente. Sem motivo algum se aproximou, e sem motivo algum foi embora.
Consegui sorrir ao vê-lo se afastar. E seus movimentos vindo em minha direção não saem da minha cabeça. Não me senti feliz, nem triste. Mas senti aquele vazio que não tarda em me consumir quando o vejo partir. Inexplicável obsessão, inevitável vontade de tê-lo novamente.

"Tudo ao redor me faz lembrar que eu o tive, que um dia ele foi meu. Mas eu o perdi, para sempre"
(O Morro dos Ventos Uivantes)

2 comentários:

  1. ow...
    esse eh o post nº 100!! (eu axo)
    parabéns blue
    parabéns sob um céu de blues
    sucesso sempre...
    teus posts são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. obrigada de verdade! fico feliz que acompanhe e que goste de ler sob um céu de blues *-*

    ResponderExcluir