sábado, 20 de novembro de 2010

Whispers in the dark.

Olhos fechados e uma cama vazia. Um quarto escuro e bagunçado, paredes brancas e sujas. NAda pra sonhar. Nada que possa chamar de seu. E então você abre os olhos e não vê nada ao redor. A escuridão toma todo o seu corpo e você já não quer mais estar ali, sozinho. Cansado de não sentir nada por ninguém, nem mesmo por si próprio. Perseguido por uma culpa angustiante sobre algo que não fez. As horas vão passando e tudo continua exatamente igual. Você não está onde queria estar, com quem gostaria de estar.
O tempo parece já não ser um bom remédio para arrancar de dentro de você toda a dor que sente sem explicação. Só pensa que nada pode levar isso embora. Nem um sorriso vazio, nem uma palavra dita em vão. Nada mais permanece, nem mesmo as ilusões. Nada é suficiente para acalmá-lo. Nem em bebidas e cigarros encontra prazer. O dia amanhece e você continua ali, sem saber o que pensar. Sentindo falta de coisas que não aconteceram, esperando por coisas que não virão jamais.
Tudo se confunde e te leva a pensar que talvez você consiga viver sem sonho algum. Mas sem sonhos o que será de você? Quando tudo o que foi bonito se perdeu em dias sombrios, a única coisa que você deseja é fechar os olhos, escutar o barulho da chuva e pedir para que as cores voltem a surgir na sua cabeça, e que novos sonhos venham junto com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário