domingo, 14 de março de 2010

Inverno

Inverno

Guto R.


O sol não aparece mais

Não, vc não esta aqui

Eu sabia. Particularmente.

O vento frio levou meus pensamentos ate você

E tudo se torna meio que sem controle algum


Agora eu consigo te ver

Venha ate mim

Sinto seu hálito fresco no meu rosto

E a neve em seus lábios frios


O que eu sinto não pode congelar

Não pode acabar

Vá embora, me odeie

Me odeie da mesma forma que você me amou, na mesma medida


Olhe para mim e me faça sofrer

AGORA

Antes que tudo acabe e o sol apareça e o seu rosto brilhe

Reluzente

Você é linda, você sabe o quanto é bonita


Abra a porta e olhe agora nos meus olhos,

Seja bem-vinda,

Eu esperei tanto tempo para te dizer tantas palavras

E agora que estás aqui, eu não quero mais.


A vontade de te ter foi embora,

Junto com o meu bom senso.

Seu rosto é como algo que eu nunca vi antes

Realmente, nunca havia encontrado um olhar tão vazio

Hipócrita.


Este é um poema do Guto, que por sinal, escreve muito bem!

Leia mais aqui : http://mind-guts.blogspot.com

Um comentário: