terça-feira, 30 de março de 2010

your voice.

Maldita voz. Maldita voz que não vai sair dos meus ouvidos tão cedo. As lágrimas que já derramei parece que não foram suficientes. Nada nunca é suficiente. Agora eu tenho a tua guitarra, agora eu tenho a tua voz, tuas composições... Só me falta te ter. Quantas coisas poderiam ter sido construídas neste tempo jogado fora? Neste longo tempo que eu te quis... eu sempre te quis. Desde o primeiro olhar. Como de costume, vivo adicionando motivos para pensar em ti...
Olhos castanhos, cabelo loiro, chaveiro de guitarra, letras de músicas, melodias e canções. Algo mais? Quero parar de juntar aos poucos os motivos de te querer. Quero tudo de uma vez. Pra doer uma só vez, pra me matar uma só vez. Terminar com a angústia e a agonia que é não poder ter o que tanto eu almejo.

eu vou tentar fazer a coisa certa,pra quem sabe um dia você se orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário